Visão de Mercado

‘Empurrar a época para a frente’ dificilmente será solução. Só em Portugal há dezenas de jogadores que ficam livres em Junho

Nos últimos dias muitos comentadores e paineleiros suavizaram esta paragem nas Ligas, devido ao Coronavírus, pela hipótese de se cancelar o Euro’2020 e prolongar a época até Julho ou Agosto. Ora, essa possibilidade não é fácil de concretizar, principalmente pelas questões contratuais. Há vários jogadores, em Portugal são mesmo algumas dezenas, como Mathieu (Sporting), Cláudio Ramos (Tondela), Licá (Belenenses SAD), etc, que terminam contrato a 30 de Junho, sendo que alguns até já se comprometeram com outras equipas a partir de 1 de Julho. Também os contratos dos emprestados é apenas válido até ao último dia do primeiro semestre do Ano. Como tal, tudo o que não seja fechar as épocas até 30 de Junho será praticamente sinónimo de cancelamento de 2019-20, o que irá obrigar a outro tipo de solução para definir o campeão, equipas que vão à Europa e quem desce.

O post ‘Empurrar a época para a frente’ dificilmente será solução. Só em Portugal há dezenas de jogadores que ficam livres em Junho aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top