bancada.pt

Empresário de Pedrinho responde às críticas de Jorge Jesus

Will Dantas, empresário de Pedrinho, contratado pelo Benfica para a temporada 2020/21, respondeu às criticas de Jorge Jesus, treinador do Flamengo, que referiu que há no Brasil “melhores jogadores” do que o jovem jogador.

Em entrevista à Antena 1, o empresário garantiu que o ainda jogador do Corinthians vai responder dentro de campo às opiniões contrárias sobre ele.

“O Pedrinho vai responder em campo. Na hora que ele jogar vão perceber o jogador sensacional que ele é. Não costumo responder às opiniões dos treinadores, mas contra factos não há argumentos. O meu foco é no Pedrinho e tenho a certeza que ele vai mostrar todo o seu potencial no Benfica”, afirmou Will Dantas.

Segundo o empresário do atleta de 21 anos, o jogador, que assinou contrato com o Benfica por cinco temporadas, está ansioso por este novo desafio na carreira.

“Ele está ansioso de jogar no Benfica, disso eu tenho a certeza. Com a vontade que ele tem de vencer, vai dar muitas alegrias ao Benfica”, garantiu.

Contratado por 20 milhões de euros, Pedrinho conta com 147 jogos ao serviço do Corinthians, tendo feito 15 golos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top