bancada.pt

Empate sem golos entre Feirense e Covilhã

O Feirense perdeu hoje os primeiros pontos na II Liga portuguesa de futebol, ao empatar a zero em casa com o Sporting da Covilhã, em jogo da quinta jornada.

A equipa de Filipe Rocha dominou todo o jogo, mas o Sporting da Covilhã esteve bem organizado a nível defensivo e somou o segundo jogo sem perder depois da chegada de Capucho à equipa.

Numa primeira parte dominada pelo Feirense, Feliz foi quem deu o primeiro aviso ao Sporting da Covilhã, num remate frontal à entrada da área que Léo Navacchio susteve com dificuldade, aos três minutos.

O guarda-redes da equipa serrana acabou por se evidenciar até ao intervalo, evitando o golo do Feirense, após remates de Fábio Espinho (14), João Tavares (20) e Fati (31).

O Feirense entrou na segunda parte mantendo a postura ofensiva e esteve mais uma vez perto de inaugurar o marcador, mas Léo Navacchio voltou a vencer o duelo com Feliz, após um remate colocado do médio, aos 47 minutos.

A equipa de Filipe Rocha intensificou a pressão e voltou a criar perigo num lance de contra-ataque, quando Zé Ricardo surgiu à entrada da área e rematou ao lado da baliza do Sporting da Covilhã, aos 58 minutos.

Nos últimos minutos, o Feirense sentiu dificuldades em chegar à área do Sporting da Covilhã, precipitando-se nas suas ações ofensivas, sendo que a equipa de Nuno Capucho esteve bem organizada a nível defensivo.

Apesar das dificuldades, o Feirense teve a sua última oportunidade para vencer o jogo num remate colocado de Mica, aos 90 minutos, que saiu muito perto do poste da baliza de Léo Navacchio.

 

Jogo no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

Feirense – Sporting da Covilhã, 0-0.

 

Equipas:

– Feirense: Bruno Brígido, Diga, Gui Ramos, Pedro Monteiro, Zé Ricardo, Latyr, João Tavares (Washington, 74) Fati (Agdon, 74), Feliz (Mica, 86), Fábio Espinho (Edson Farias, 68) e Fabrício (João Victor, 74).

(Suplentes: Igor, Washington, Edson Farias, Sérgio Silva, Tiago Almeida, Agdon, Mica, João Victor e Marcus)

Treinador: Filipe Rocha.

– Sporting da Covilhã: Léo Navacchio, Jean Filipe, Jaime, André, Edwin Vente, Gilberto (N’Dao Lamine, 32), Filipe, Gleison (Léo Cá, 46), Gui Inters (Daffe, 79), Deivison (Areias, 46) e Enoh (João Cardoso, 87).

(Suplentes: Bruno, Filipe Macedo, David Santos, Areias, João Cardoso, Joel Vital, Daffe, N’Dao Lamine e Léo Cá).

Treinador: Nuno Capucho.

 

Árbitro: Marcos Brazão (AF Algarve).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Pedro Monteiro (20), Filipe (29), Latyr (37), Gui Inters (70) e Edwin Vente (82).

Assistência: Jogo à porta fechada devido à pandemia de covid-19.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top