Visão de Mercado

«É melhor ser suplente aqui do que ficar no Benfica»

Já não regressa à Luz? Há uma vaga no sector, para suplente do Vlachodimos ou até para tirar o lugar ao grego, mas não é crível que seja preenchida pelo português.

Bruno Varela pouco ou nada jogou pelo Ajax (apenas 2 jogos em 2 anos) mas, em entrevista ao De Telegraaf, assegura que não está arrependido da opção tomada. “Estava numa situação difícil no Benfica, de repente passei a ser o terceiro guarda-redes. O Ajax luta pelo título de campeão holandês, pela taça, e joga na Liga dos Campeões, é melhor ser guarda-redes suplente aqui do que ficar no Benfica. Sou suplente do Onana e está tudo bem. O plano é competir com ele”, disse o guarda-redes português. «Claro que não vim com a ideia de ser suplente do Onana e aceitar isso. O plano foi de competir com ele. Tenho uma relação muito especial com o André [Onana]. Ele faz de mim um guarda-redes melhor e eu ajudo-o também. Quem perde no treino fica mesmo zangado. Quem ganha mais? Sou eu. Mas acho que o André diz o mesmo», acrescentou.

O post «É melhor ser suplente aqui do que ficar no Benfica» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top