bancada.pt

“É inacreditável o que faz a Benfica TV. É mais fácil ouvir algo no Porto Canal”

A já menos de um mês do ato eleitoral para os órgãos sociais do Benfica, o canal de televisão oficial do emblema encarnado mantém o silêncio relativamente ao tema eleições e João Malheiro, antigo responsável pela comunicação das águias, sai a público para mostrar a sua revolta com este momento na história do Benfica.

“Sou profundamente crítico. E digo-o sem timidez. É inacreditável o que faz a Benfica TV. É a minha televisão enquanto sócio. [A Benfica TV] ignora completamente as eleições”, lamentou João Malheiro, realçando que a ausência de informações sobre o tema das eleições, no canal do clube, lhe desagrada.

“Eu já nem falo em debates. Eu falo em dar voz aos candidatos. É inacreditável. É caso para dizer que é mais fácil, se calhar, ouvir alguma coisa, não sei, no Porto Canal por incrível que pareça do que na Benfica TV”, afirmou o antigo responsável pela comunicação do Benfica.

João Malheiro realça ainda que as eleições são um ponto importante na vida do clube e a Benfica TV mostra um “silêncio absoluto”, algo que o ex-responsável pela comunicação encarnada encara como sendo “inacreditável”.

“É um atentato à cultura democrática do clube”, destacou, lembrando que até “no tempo do fascismo o Benfica deu grandes exemplos de Democracia e agora isso não acontece”.

O que também desagrada a João Malheiro é a posição assumida por Luís Filipe Vieira ao negar-se a realizar debates com os outros candidatos ao Benfica.

O atual presidente e recandidato assumiu, recentemente, que não fará debates pois estes são “ruído” e “não vão esclarecer ninguém”, situação que Malheiro critica.

“Luís Filipe Vieira não quer debates e não vai debater com ninguém. É a posição dele. Naturalmente, que eu não sou favorável”, criticou em jeito de lamento João Malheiro.

O ex-responsável pela comunicação do Benfica salientou ainda que um debate, ao contrário do que entende Luís Filipe Vieira, não é ruído e explica o porquê.

“Quem está a assistir tira as suas ilações”, referiu João Malheiro, dizendo que mesmo com eventuais ataques pessoais nesses momentos, os sócios “saberia tirar as suas ilações”.

Na CMTV, Malheiro referiu também que não entende como é que alguém pode avançar para um ato eleitoral sem debater com os outros candidatos.

As eleições no Benfica estão agendadas para o dia 30 de outubro e além de Luís Filipe Vieira concorrem João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva, Francisco Benítez e Bruno Costa Carvalho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top