Visão de Mercado

Dupla AD-LeBron demasiado forte para uns Heat sem Bam e Dragic

4-0? Os Lakers já eram favoritos, mas sem Adebayo e Dragic (2 dos 3 melhores dos Heat), esse favoritismo passou a super-favoritismo. AD não tem ninguém que o condicione no garrafão e tem dominado as tabelas ofensivas e LeBron James tem desmontado a defesa à zona de Spoelstra com grande mestria, acumulando assistências para fora, alimentando Davis e ainda fazendo os seus pontos.

Os Lakers fizeram o 2-0 nas finais da NBA, depois de terem vencido os Heat por 124-114. O jogo desta vez não teve uma liderança absurda por parte de LA (a maior foi de 18), mas a vitória nunca esteve em causa, uma vez que Miami nunca conseguiu reduzir a desvantagem para menos de 10 pontos na segunda parte. A dupla composta por LeBron James e Anthony Davis voltou a estar endiabrada, com o “King” a fazer 33 pontos, 9 ressaltos, 9 assistências e 0 turnovers e o “Monochelha” a terminar com 32 pontos (75% FG) e 14 ressaltos, juntando-se assim a Shaquille O’Neal e Kareem Abdul Jabbar na lista de jogadores do franchise com mais pontos nos dois primeiros jogos das finais. Rajon Rondo também esteve em destaque, com 16 pontos e 10 assistências, enquanto do lado dos Heat, que não tiveram os lesionados Bad Adebayo e Goran Dragic em campo, Jimmy Butler (25 pontos, 8 ressaltos e 13 assistências) e Kelly Olynyk (24 pontos e 9 ressaltos) foram as melhores unidades.

O post Dupla AD-LeBron demasiado forte para uns Heat sem Bam e Dragic aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top