bancada.pt

“Direção do Sporting está com medo de que eu seja candidato”, diz Inácio

Augusto Inácio não descarta um regresso a Alvalade e até admite a “possibilidade de se tornar presidente do Sporting”.

“Se há uns tempos atrás eu dizia que nunca pensei nisso, nunca me passou pela cabeça, mas neste momento estou a equacionar essa possibilidade. Já esteve mais longe. Da maneira como estou a ver aquilo no Sporting, o Sporting está a ir por uma ribanceira.”

Olhando para a realidade dos leões nesta altura, Inácio teme que o clube de Alvalade possa estar a “ficar quase ingovernável”. E por isso equaciona tomar medidas.

“Se não metermos a mão a tempo, o Sporting vai ter muitas dificuldade para se levantar”, avisa Augusto Inácio, em declarações ao Bola na Rede.

O antigo treinador, jogador e dirigente dos leões sustenta que “o tempo é curto” mas acredita que “com esta direção o Sporting não vai lá”.

“Não cria esperança para que os sportinguistas possam sonhar em algo dispositivo nesta temporada”, disse, sendo a favor da integração dos sócios que foram expulsos desde que não sejam condenados.

“O Bruno de Carvalho não foi condenado em nada. Deveriam dar a oportunidade dele voltar a ser sócio e depois se candidatar”.

Augusto Inácio diz ainda que não suporta que esta direção faça a “perseguição aos antigos dirigentes” e diz que “esta direção está com medo que seja candidato”.

“Por isso estão com antecedência a desgastar a minha imagem”.

Recuando no tempo, Augusto Inácio salienta que o seu “maior erro foi continuar no Sporting, depois de ser campeão” mas salienta que no futebol as coisas são como são.

Confessando que algumas das apostas que fez se revelaram “erradas”, Inácio sublinha, ainda assim, que quis “ir para a luta”.

“Acreditava naquilo que ia fazer. E o treinador tem de acreditar na força do seu trabalho e nos elementos que escolhe para trabalhar. Já passei por coisas boas, más, mesmo más, grandes aventuras. Mas em tudo a gente aprende alguma coisa”, contou.

Questionado sobre a importância de ser campeão pelo Sporting e vencer a Taça da Liga pelo Moreirense, Inácio admitiu que “para o Sporting ser campeão não deveria ser um feito”.

“Deveria ser normal”, lamentou, destacando que é encarado desse modo, pois o emblema leonino estava em 1999 há 18 anos sem ser campeão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top