Visão de Mercado

Diogo Leite bisa num jogo tranquilo para Portugal

Jogo sem história, tal foi o domínio dos lusos, que, perante um adversário claramente inferior, conseguem uma vitória expressiva e mantêm seguro o 2.º lugar no grupo. Rui Jorge promoveu as estreias de Nuno Mendes (logo a titular), Pote, João Mário e Joelson e o lateral deu muito boa conta de si, acabando o jogo com duas assistências e a mostrar uma variabilidade de recursos ofensivos muito interessante. Vítor Ferreira também esteve em grande, espalhando técnica, enquanto Gedson fez uma exibição muito completa, Jota foi assumindo com bola, conseguindo marcar um golo (quando tem minutos consegue mostrar o seu talento) e Diogo Leite bisou com duas boas finalizações. Por outro lado, Dany Mota correu muito e mostrou-se sempre disponível, mas tecnicamente está furos abaixo dos seus companheiros, tal como Tomás Tavares que teve alguma abordagens deficientes.

A selecção nacional sub-21 foi ao Chipre vencer por 4-0 em jogo do grupo 7 da fase de qualificação para o Campeonato da Europa. Diogo Leite bisou ainda no 1.º tempo, tendo Jota e João Mário ampliado na 2.ª parte. Rui Jorge alinhou com: Diogo Costa, Tomás Esteves, Tiago Djaló, Diogo Leite, Nuno Mendes, Vítor Ferreira, Florentino, Gedson Fernandes, Jota, Pedro Neto e Dany Mota. O seleccionador nacional lançou ainda Joelson, Pote, Daniel Bragança, Miguel Luís e João Mário.

 

O post Diogo Leite bisa num jogo tranquilo para Portugal aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top