bancada.pt

“Digo à boca cheia. Bruno de Carvalho fez um belíssimo trabalho para o futebol”

Eurico Gomes, histórica figura do futebol português, que enquanto jogador representou e foi campeão pelos ditos ‘três grandes’, volta a público para deixar elogios a Bruno de Carvalho, que em outras ocasiões já defendeu.

“Fez um bom trabalho ao Sporting e fez um belíssimo trabalho para o futebol português”, assumiu, sem reservas, Eurico Gomes, numa conversa via zoom, num espaço de debate da atualidade sportinguista.

Eurico Gomes não teve ainda dúvidas em dizer que o que fala, fala com consciência.

“Eu digo isto à boca cheia e não tenho medo nenhum”, referiu Eurico Gomes.

O ex-futebolista do Sporting ressalva mesmo que, em cinco anos, “o Bruno de Carvalho fez mais pelo futebol português do que, se calhar, o senhor presidente Pinto da Costa, que fez um grande trabalho e está a fazer um grande trabalho” nos azuis e brancos.

“É uma pessoa que ama o seu clube”, disse Eurico Gomes sobre o líder portista, comentando também o trabalho de Vieira na Luz.

“Luís Filipe Vieira está a fazer um grande trabalho no seu clube. Estamos a falar de êxitos”, referiu, dizendo que, ao contrário de Bruno de Carvalho, Vieira e Pinto da Costa “pelo futebol português não fizeram nada”.

Eurico Gomes, que em entrevista ao Bancada já tinha admitido que Bruno de Carvalho voltaria a dar “um grande presidente para o Sporting”, elenca aqueles que foram os ‘erros’ do ex-presidente leonino enquanto esteve na presidência dos leões.

“Bruno de Carvalho quis fazer uma lógica de futebol e vitórias puras, bem jogadas. Não existe isso em lado nenhum do mundo.”

Eurico Gomes realça ainda que “Bruno de Carvalho fez muito pelo Sporting mas não se soube defender”.

Desse modo, “hoje, todos os que amam o Sporting estão a pagar a fatura dessa questão de ele não pensar muito nele”.

O ex-futebolista campeão pelo Sporting entende que se Bruno de Carvalho “tivesse pensado nele, o Sporting hoje estava com sucesso.”

Bruno de Carvalho, recorde-se, foi destituído do cargo de presidente dos leões por decisão da maioria dos sócios que votaram em Assembleia Geral extraordinária, na Altice Arena, em Lisboa, em junho de 2018.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top