bancada.pt

Diego Costa e Arias estão infetados e falham regresso do Atlético Madrid

O futebolista espanhol Diego Costa e o colombiano ex-Sporting Santiago Arias falharam hoje o regresso aos treinos do Atlético de Madrid, por terem testado positivo à covid-19 nas férias, encontrando-se em quarentena.

“Toda a equipa principal realizou as provas, tirando os internacionais [ao serviço de seleções], que se irão incorporando findos esses jogos, e Diego Costa e Santiago Arias, que se submeteram a um teste com resultado positivo nas férias e encontram-se assintomáticos e em quarentena”, pode ler-se na nota dos ‘colchoneros’.

O clube de João Félix cumpriu hoje os habituais exames médicos que dão o arranque para a nova temporada, no centro de treinos de Majadahonda, com o avançado e o defesa falham o regresso, após terem testado positivo fora de Madrid, “até que cumpram a necessária quarentena”.

Costa, de 31 anos, fez cinco golos em 30 partidas em 2019/20, enquanto Arias, de 28, que passou pelo Sporting entre 2011 e 2013, alinhou em 18 encontros da temporada passada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top