bancada.pt

“Deveria ter ficado expresso frente a esta seleção que sabemos jogar melhor”

A vitória sobre Gibraltar, por 3-0, não convenceu o selecionador nacional de sub-21, Rui Jorge.

“Foi uma partida em que não demonstrámos a superioridade que temos sobre a equipa adversária. Obviamente fomos superiores e tivemos mais oportunidades de golo, mas é um jogo do qual não saio totalmente satisfeito. Deveria ter ficado expresso frente a esta seleção que sabemos jogar melhor”, afirmou o técnico.

Salientando a importância dos dois triunfos nesta jornada dupla, o selecionador reforçou que, frente a Gibraltar, “os números poderiam ter sido muito mais dilatados, atendendo ao número de oportunidades”.

“Contra a Noruega estivemos muito bem e falhámos muito poucos passes. Neste jogo, falhámos muito mais”, explicou.

“Fizemos o que tínhamos para fazer em termos de resultados, vencendo os dois jogos. Temos mais três jogos pela frente, vamos tentar vencê-los e mostrar a qualidade dos nossos jogadores”, concluiu Rui Jorge.

Também Jota admitiu que a seleção nacional falou na finalização.

“Sabíamos que Gibraltar ia dar tudo e ser uma equipa agressiva com e sem bola. O nosso objetivo era circular bem [a bola]. Infelizmente, não conseguimos concretizar muitas das oportunidades de que dispusemos”, afirmou.

“Todos os adversários têm valências diferentes e este tem um cariz mais defensivo. Compete à nossa seleção adaptar-se. Neste jogo, tínhamos de atacar mais e procurar mais espaços. É muito gratificante marcar golos pelo meu país, mas tenho de agradecer a todos os colegas por ter sido possível marcar este golo”, acrescentou ainda Jota.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top