bancada.pt

“Devemos seguir as medidas dos governos”, afirma João Mário

O internacional português João Mário, campeão europeu de futebol em 2016, que representa o Lokomotiv Moscovo, apelou hoje para que sejam respeitadas as medidas em curso para combater a pandemia da Covid-19.

“Não sou especialista, pelo que a única coisa que posso dizer é que devemos todos seguir os conselhos dos especialistas de saúde e medidas dos governos para controlar esta situação e para que possamos voltar à vida normal o mais rapidamente possível”, afirmou o médio, numa conversa com os fãs através das redes sociais.

Durante a conversa, João Mário abordou a sua vida na capital russa, mostrando-se adaptado, e revelando que a língua não é um obstáculo.

“Estou a adorar Moscovo, é uma cidade ótima para se viver”, lançou João Mário, acrescentando que o russo é “uma língua bastante diferente do português”, mas que já domina “algumas palavras” que o ajudam no dia-a-dia, nos treinos e nos jogos.

E deixou uma garantia: “Tento, semana após semana, melhorar o meu russo”.

O internacional luso recordou ainda os vários anos que esteve ao serviço do Sporting, assegurando ter vivido vários “momentos ótimos” no clube leonino.

“É difícil escolher um melhor momento no clube, porque foram tantos anos e tantos bons momentos que guardo o Sporting sempre com carinho no meu coração”, rematou.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top