bancada.pt

Desportivo de Chaves e Leixões empatam sem golos

O Desportivo de Chaves e o Leixões empataram 0-0, em encontro da 16.ª jornada da II Liga, disputado em Trás-os-Montes e em que as duas equipas se revelaram perdulárias.

O conjunto de Chaves, que foi mais forte na primeira parte, mas decresceu de produção, quebrou o ciclo de duas vitórias consecutivas na prova e soma agora 26 pontos, apanhando Varzim e Mafra, esta formação com menos um jogo, no terceiro lugar.

Já o Leixões, que não aproveitou a superioridade alcançada na segunda parte, aumentou para sete o número de jogos sem vencer no campeonato, somando o segundo empate consecutivo, e mantém-se no sétimo lugar com 24 pontos.

Com os reforços Bruno Monteiro, ex-Tondela, e Edu, ex-Boavista, a jogarem de início, os visitantes entraram forte, não permitindo à equipa da casa construir o jogo desde a sua defensiva, mas não mantiveram esse registo.

Os matosinhenses apenas aos 44 minutos ficaram perto de marcar, com André Claro na área a rematar para boa defesa de Ricardo.

A equipa às ordens de César Peixoto, que teve o reforço Benny, ex-Belenenses, em estreia, cresceu ao longo da primeira parte e acabou por empurrar o adversário para a sua defensiva, mas não tomou as melhores decisões no ataque.

A única situação dos ‘flavienses’ surgiu aos 38 minutos, com o lateral Jean Filipe a subir e a rematar à barra.

Com a entrada de Júnior Sena ao intervalo a equipa de Matosinhos reentrou melhor no desafio e conseguiu estar por cima, tendo disposto das melhores situações aos 80 e 83 minutos, com André Claro e Amine a rematarem ao lado já na área.

Os transmontanos ganharam frescura com a chamada a jogo de Batxi e João Teixeira, mas o jogador mais ativo continuou a ser João Correia, adaptado a lateral-direito nesta partida e que, aos 65 minutos, podia mesmo ter feito o golo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top