bancada.pt

Derrota do Benfica no caso dos insultos ao FC Porto na Benfica TV

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) entendeu não dar razão ao Benfica pelos argumentos apresentados pelo clube da Luz na sequência de um recurso por causa de insultos feitos na ‘Benfica TV’ ao FC Porto.

De acordo com o entendimento do TAD, segundo o jornal ‘O Jogo’, a ‘Benfica TV’ nada fez para impedir os referidos insultos.

O Benfica recorreu para o TAD para ver analisado o castigo do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) no caso dos insultos proferidos por Valdemar Duarte na ‘Benfica TV’, durante um jogo contra o FC Porto, a 22 de janeiro de 2019.

Na altura, o FC Porto apresentou uma queixa contra o Benfica e Valdemar Duarte, no seguimento dos comentários do jornalista da ‘Benfica TV’ durante a transmissão da meia-final da Taça da Liga. 

Durante a transmissão, Valdemar Duarte referiu-se aos jogadores do FC Porto como “corja”, “bandidos” e “corja de bandidagem”.

“Quando eu digo os números é porque tenho alguma dificuldade em chamá-los pelos nomes, porque são uns bandidos que estão dentro do campo”, ouviu-se durante a transmissão. 

Valdemar Duarte referiu-se ainda a Luís Gonçalves como um “incendiário” e “mafioso” que “mete nojo”. “Dizer que é um cão, é ofender a raça canina”, acrescentou também.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top