bancada.pt

Dénis Duarte reforça Penafiel

O defesa central português Dénis Duarte está de regresso a Portugal e vai representar o Penafiel, num contrato válido até junho de 2021, oficializou hoje o clube da II Liga.

Numa breve nota partilhada nas suas redes sociais, o emblema nortenho exibe uma foto do futebolista, de 26 anos, equipado com as cores do clube e a informação sobre a duração do contrato, de “um ano”.

Dénis Duarte chega ao Penafiel oriundo do Dínamo de Brest, da Bielorrússia, clube que representou por época e meia, depois de várias temporadas ligado ao Vitória de Guimarães.

O defesa central junta-se ao guarda-redes Emanuel Novo, que alinhava no Hermannstadt, da Roménia, e ao avançado Pedro Soares, ex-Desportivo das Aves, como os mais recentes reforços da equipa, a uma semana da estreia no campeonato da II Liga, no dia 14, diante do Sporting da Covilhã, em Penafiel.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top