Visão de Mercado

Demiral e Ronaldo colocam Juventus na liderança; Roma teve mais tudo (remates, posse, cantos) mas não chegou

A Vecchia Signora termina a 1.ª volta na liderança e, apesar das dificuldades, volta a conseguir os três pontos num terreno complicado (já tinha sido assim em Bérgamo ou Milão). Demiral estreou-se a marcar, mas saiu lesionado, tal como Zaniolo, enquanto Ronaldo chegou aos 14 golos na Serie A, embora tenha desperdiçado duas boas ocasiões para dar outra tranquilidade à sua equipa. Por outro lado, a Roma volta a marcar passo, somando o 2.º desaire consecutivo em casa. A turma de Paulo Fonseca teve muita bola, criou oportunidades, mas faltou algum discernimento e  outra competência na finalização (Dzeko atirou ao poste e Kolarov teve na cabeça o golo do empate).

Na jornada 19 da Serie A, a Juventus assumiu a liderança isolada do campeonato ao bater a Roma por 2-1. No Olímpico, Demiral deu vantagem à Vecchia Signora logo aos 3 minutos e Ronaldo aumentou a contagem aos 10′, de pénalti. A Loba reagiu, conseguiu reduzir na 2.ª parte também de pénalti, por intermédio de Perotti, aos 68′, mas, apesar da superioridade em diversos dados (56% de posse, 16 remates contra 5, e 13 cantos contra 2) não conseguiu evitar a derrota.

XI Roma: Pau López; Florenzi, Mancini, Smalling, Kolarov; Diawara, Veretout, Pellegrini; Perotti, Zaniolo, Dzeko.
XI Juventus: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, Demiral, Alex Sandro; Pjanic, Rabiot, Matuidi, Ramsey; Dybala, Ronaldo.

O post Demiral e Ronaldo colocam Juventus na liderança; Roma teve mais tudo (remates, posse, cantos) mas não chegou aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top