bancada.pt

“De consciência tranquila, anuncio o final de ciclo no Sporting”, diz Beto

Roberto Severo, conhecido no mundo do futebol como Beto, anunciou a saída do Sporting, dias após ter sido afastado do cargo de team manager.

“Com o coração pesado, mas de consciência tranquila, anuncio o final de ciclo no meu querido Sporting Clube de Portugal, onde deixo de exercer funções”, adiantou o antigo dirigente e jogador dos leões, pelas redes sociais.

Foi uma decisão pessoal, garantiu, “por ser solução e nunca problema”.

Em respeito pela “dignidade pessoal e profissional”, Beto frisou estar a “colocar a instituição” acima de interesses pessoais.

“São valores que aprendi na casa onde entrei há mais de 30 anos para, com sangue, suor e lágrimas, realizar os meus sonhos, os sonhos de todos os sportinguistas. Continuo a ser o que sempre fui: um adepto com um leão tatuado na alma”, acrescentou.

Na hora do adeus a Alvalade, o ex-dirigente e antigo capitão pediu união em torno do Sporting.

“Peço a todos os sócios e adeptos que se unam, que se respeitem a si e ao nosso clube, que deixem de lado divergências inúteis capazes só de fortalecer rivais e que nunca, por nunca, deixem de apoiar a nossa equipa. Quando o Sporting joga, nada mais existe”, finalizou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top