bancada.pt

David Sualehe reforça Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira oficializou hoje a contratação de David Sualehe, defesa que em 2019/20 representou o Farense, contribuindo para a subida dos algarvios ao principal escalão do futebol português.

Em comunicado divulgado nas suas redes sociais, o emblema nortenho assegura que “o defesa esquerdo David Sualehe é o mais recente reforço do FC Paços de Ferreira”.

O futebolista, de 23 anos, iniciou a sua formação no Odivelas, tendo representado ainda o CAC da Pontinha, Sporting, Belenenses, Boavista e FC Porto.

Já como sénior, o defesa nascido no Porto alinhou pela equipa B do Sporting, na II Liga, durante duas temporadas, completando 39 jogos, tendo rumado depois, em 2018/19, a Guimarães, para jogar pela formação secundária dos vitorianos.

Na época passada, David Sualehe alinhou por empréstimo do Vitória de Guimarães em 17 encontros no Farense, clube que garantiu a subida à I Liga.

Sualehe é o nono reforço do Paços de Ferreira neste mercado de verão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top