bancada.pt

Danny Choi e João Bravim reforçam Casa Pia

O avançado Danny Choi e o guarda-redes João Bravim são os mais recentes reforços do Casa Pia, anunciou hoje o clube que participa na II Liga.

O atacante sul coreano, de 25 anos, chega a Pina Manique depois de passagens por Oliveira do Hospital, União de Leiria e Beira-Mar, enquanto o guarda-redes italo-brasileiro João Bravim, de 22 anos, deixa o Alverca, no qual esteve nas duas últimas temporadas.

Os dois jogadores juntam-se na lista de reforços ao guarda-redes Ricardo Batista, ao defesa Bruno Sousa, aos médios Romeu Ribeiro e Christian Fiel e ao avançado João Bonami, já anunciados como reforços do conjunto lisboeta, que por decisão da Liga de clubes vai permanecer na II Liga.

Os ‘gansos’, que tinham sido despromovidos ao Campeonato de Portugal, foram convidados pela Liga a apresentar a sua candidatura às competições profissionais, depois de Vitória de Setúbal e Desportivo das Aves falharem o cumprimento de diversos critérios de inscrição.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top