bancada.pt

Danilo diz-se “para sempre um dragão” depois da transferência para PSG

O futebolista português Danilo Pereira agradeceu hoje ao FC Porto pelos cinco anos em que esteve no clube, garantindo que será “para sempre um dragão”, depois de se transferir para o Paris Saint-Germain.

“Foram cinco anos inesquecíveis de muito trabalho, alegria e de um orgulho constante em ser jogador do Futebol Clube do Porto. Levo comigo a grandeza do clube, o profissionalismo de todos que nele trabalham e o carinho dos adeptos. E, claro, os títulos de campeão nacional e Taça de Portugal conquistados. Muito obrigado por tudo. Para sempre um dragão”, escreveu Danilo, na sua página na rede social Instagram.

O médio, que era o capitão dos ‘azuis e brancos’, acompanha a mensagem de despedida com um vídeo em que lembra alguns momentos da passagem pelo Dragão, desde a apresentação até à conquista do título de campeão em 2019/20.

O médio internacional português Danilo Pereira foi emprestado pelo FC Porto ao Paris Saint-Germain, com opção de compra no final da temporada, informou hoje o campeão francês de futebol.

“O Paris Saint-Germain tem o prazer de anunciar a chegada de Danilo Pereira ao clube. Proveniente do FC Porto, o médio, de 29 anos, será emprestado ao clube da capital até 30 de junho de 2021. O empréstimo tem opção de compra”, lê-se no site do PSG.

O capitão dos ‘dragões’ deixa os campeões portugueses, aos quais chegou em 2015/16, proveniente do Marítimo, que o tinha comprado ao Parma.

O campeão europeu por Portugal terminou a sua formação no Benfica, depois de passagens pelo Arsenal 72 e pelo Estoril Praia, transferindo-se em 2010/11 para o clube italiano, que o emprestou ao Aris e ao Roda, antes de o vender ao Marítimo, em 2013 /14.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top