bancada.pt

“Custa-me estar a dizer isto como sportinguista”. Mendes com “medo” do regresso

A Liga portuguesa deverá regressar no início de junho para que sejam jogadas 90 partidas das 10 jornadas que restam para o fim do campeonato e muito há para se decidir no que toca à classificação.

Entre o receio de um eventual aumento do número de contágios e as garantias médicas de que tudo está a ser feito para que ‘dê certo’ ao nível de sanitário, os clubes vão ensaiando uma retoma nunca antes vista de um campeonato que parou de forma forçada e será agora retomado.

De todos os emblemas que participam no campeonato, o Sporting é, nesta altura, aquele onde moram mais indefinições por se tratar do emblema onde o treinador tem menos tempo de trabalho.

Ou seja, além da incerteza existente em todas as equipas na forma como vão responder a um regresso pouco normal num contexto pandémico, acresce ainda, em Alvalade, à forma como os métodos de Rúben Amorim vão ser acolhidos nos mecanismos da equipa. 

Antigo jogador de Benfica, FC Porto e Sporting, Fernando Mendes, confesso adepto leonino, teme que o regresso do campeonato possa ser prejudicial para o emblema verde e branco e este possa cair do quarto lugar.

“Tenho medo, sinceramente”, admitiu Fernando Mendes, confrontando com a ideia de os leões terminarem no sétimo lugar.

“Eu adoro o Sporting. Custa-me estar a dizer isto como sportinguista mas quem viu os jogos na maioria da época… foram uma lástima”, referiu, em declarações na CMTV.

O ex-jogador verde e branco justifica os receios com a ausência de trabalho conjunto nos últimos tempos.

“Andam a treinar há um mês a nível individual. Tenho medo, tenho medo”.

O Sporting é nesta altura quarto classificado, com menos quatro pontos que o terceiro, o SC Braga.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top