bancada.pt

Croácia soma primeiros pontos no Grupo 3 ao bater Suécia

A Croácia, vice-campeã mundial em título, conseguiu os primeiros pontos na Liga das Nações em futebol, ao vencer em Zagreb a Suécia por 2-1, em encontro do Grupo 3 da Liga A.

A formação da casa chegou ao intervalo a ganhar, graças a um tento de Nikola Vlasic, mas, na segunda parte, aos 66, os suecos conseguiram restabelecer a igualdade, com Marcus Berg a limitar-se a ‘empurrar’ grande passe de Emil Forsberg.

Já sobre o final, aos 84 minutos, os croatas chegaram ao golo da vitória, por intermédio de Andrej Kramaric, depois de uma assistência de Ivan Perisic.

Nas duas primeiras jornadas, Croácia e Suécia haviam perdido ambos os encontros, frente a Portugal e França, que hoje de defrontam em Saint-Denis, a partir das 20:45 locais (19:45 em Lisboa), para discutir a liderança do agrupamento.

Os croatas perderam por 4-1 em Portugal e por 4-2 em França, enquanto os suecos sofreram as duas derrotas em casa, por 1-0 face aos campeões do mundo e por 2-0 face aos detentores do título europeu, por culpa de dois golos de Cristiano Ronaldo.

Na quarta jornada, marcada para quarta-feira, a Croácia recebe a França e Portugal é anfitrião da Suécia, em encontro marcado para o Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top