Visão de Mercado

Cristiano Ronaldo infetado com Covid-19

Vai dar que falar! Principalmente por CR7 ter quebrado o isolamento que tinha sido decretado a todo o plantel da Juventus para vir à selecção, após descobrir-se dois casos positivos de Covid-19 no emblema de Turim. Por exemplo Mário Rui numa situação semelhante teve de ficar em Nápoles e acabou substituído na convocatória da selecção.

Cristiano Ronaldo está infectado com Covid-19. Foi a própria FPF a comunicar que o capitão da selecção deu positivo no teste ao novo coronarívus. Comunicado da FPF: “Cristiano Ronaldo foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional após teste positivo para COVID-19, pelo que não defrontará a Suécia. O internacional português está bem, sem sintomas, e em isolamento. Na sequência do caso positivo os restantes jogadores realizaram novos testes esta terça-feira de manhã, todos com resultado negativo, e estão à disposição de Fernando Santos para o treino desta tarde, na Cidade do Futebol. O jogo, a contar para a fase de apuramento da Liga das Nações, está agendado para quarta-feira, às 19:45, em Alvalade.

O post Cristiano Ronaldo infetado com Covid-19 aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top