bancada.pt

Cristiano Ronaldo criticado por ex-presidente da Juventus

A má fase da Juventus, que na visita ao Verona somou a segunda derrota nos últimos três jogos, motivou fortes críticas de Cobolli Gigli, presidente do clube entre 2006 e 2009.

O ex-dirigente criticou publicamente vários jogadores e nem a ‘estrela da companhia’, Cristiano Ronaldo, passou incólume, numa entrevista à Radio Sportiva.

“Cristiano Ronaldo demonstra ser um jogador que não resolve os problemas sozinho”, afirmou Gigli.

O ex-presidente da Juventus falou ainda de Chiellini, que “já não é uma criança”, e de Pjanic, “que voltou a ser um jogador cansado”.

“O meio-campo é um problema que tem de ser resolvido”, acrescentou o ex-dirigente, antes de criticar o treinador, Maurizio Sarri: “Pecou por ingénuo ao pedir ajuda, porque em primeiro lugar o problema é psicológico”.

O principal alvo de Gigli, no entanto, foi Fabio Paratici, o diretor de futebol da ‘Juve’.

“Sempre fui crítico, mas não queria colocar agora uma cruz vermelha, sei que o momento é crítico, até para a equipa técnica. Antes do último jogo, Paratici disse que Dybala é o nosso melhor jogador, mas queria vendê-lo no verão”, acusou.

“Pensar que os jogadores estão cansados de ganhar é uma reflexão dramática”, concluiu o ex-presidente da Juventus.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top