Visão de Mercado

Craque do Schalke 04 apanhado num bar durante a quarentena

Não é a primeira vez que é notícia por comportamentos incorrectos. Curiosamente ainda há uns dias tinha apelado aos adeptos do Schalke 04 para ficarem em casa.

Amine Harit, um dos jogadores com mais técnica na Bundesliga, foi apanhado pela polícia no interior de um conhecido espaço de diversão noturna na cidade de Essen, ignorando assim a quarentena. Tudo se passou na madrugada de quinta-feira. Cientes das imposições para fecho do estabelecimento, os vizinhos deste espaço, terão informado a polícia. Ao deslocar-se ao local, os agentes multaram o proprietário e ao jogador foi questionado o porquê de estar presente naquele estabelecimento. O caso já foi comentado pelo próprio Schalke 04. “Amine foi lá com um amigo. Cometeu um erro que o próprio já reconheceu. Expliquei-lhe novamente a gravidade da situação que vivemos. Infelizmente, neste momento de crise, as coisas que eram normais até ontem já não são toleráveis. Amine lamenta muito e assegurou-me que não voltará a acontecer”, afirmou Jochen Schneider, dirigente dos mineiros.

O post Craque do Schalke 04 apanhado num bar durante a quarentena aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top