Visão de Mercado

Coronavírus: River Plate recusa-se a jogar

Na América do Sul ainda há futebol em vários países, apesar de algumas Federações terem decretado que os jogos vão ser disputados à porta fechada.

O River Plate anunciou que vai suspender todas as atividades, devido à Covid-19, e que por isso não vai defrontar o Atlético Tucumán, para a Taça da Superliga. “Cumprindo com as sugestões da Organização Mundial da Saúde (OMS), e atentos às diferentes medidas do governo e da cidade de Buenos Aires em relação à pandemia do Covid-19, o River Plate informa que o clube permanecerá totalmente encerrado a partir de hoje, por tempo indeterminado”, informaram os millonarios. Ora, a Superliga ripostou e está a ameaçar castigar o gigante argentino. «A atitude adotada unilateralmente por um clube da Superliga [River Plate] estará sujeita a sanções», pode ler-se numa carta assinada pelo vice-presidente do organismo, Marcelo Tinelli.

O post Coronavírus: River Plate recusa-se a jogar aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top