Visão de Mercado

«Corona recusou uma proposta do Barcelona»

Ainda vai chegar a um clube de topo? Este parece ser o Defeso ideal para dar ‘o salto’, e o seu empresário também demonstra que está a fazer força nesse sentido.

Jésus Corona entrou no futebol europeu através do Twente, da Holanda, mas o seu percurso poderia ter sido bem diferente. Matías Bunge, empresário do extremo do FC Porto, revelou ao ABC, que o mexicano recusou uma proposta do Barça quando ainda estava no Monterrey. “Corona recusou uma proposta do Barcelona. Ele estava no Monterrey e o Zubizarreta veio falar comigo, a dizer que estavam interessados. O objetivo seria integrá-lo na equipa secundária para abrir caminho a uma eventual chegada ao plantel principal. No entanto, o Jesús disse-me que preferia jogar logo na primeira equipa, então fomos para o Twente”, revelou o representante, que disse ainda que em 2019 Tecatito foi cobiçado pelo Sevilla. “O ano passado tivemos conversações para que fosse para o Sevilha. Já tentaram. O problema é que a cláusula era muito alta e foi impossível. Mas sim, houve conversações. O FC Porto não quis e disse que não”, apontou.

O post «Corona recusou uma proposta do Barcelona» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top