Visão de Mercado

«Corinthians tem até ao final de Junho para pagar Yony González»

Volte-face? Nunca pareceu ser uma aquisição para a equipa principal, mas a pandemia pode mudar o plano devido às limitações financeiras dos clubes brasileiros.

De acordo com Gianluca de Franco, empresário de Yony González, a permanência do colombiano no Corinthians ainda não é certa, sendo que o Timão tem até ao final de Junho para adquirir o ex-Fluminense em definitivo: “O Corinthians pode comprá-lo no final de junho. Caso tal não aconteça, ele regressará ao Benfica, clube com o qual tem mais quatro anos de contrato”. Por outro lado, Franco referiu que Yony foi um pedido de Tiago Nunes e que nos planos do avançado está a selecção orientada por Carlos Queiroz: “O Corinthians é um grande clube, e ele foi um pedido do treinador. Infelizmente, apenas pôde participar em quatro jogos, e, neste momento, não sabemos quando será retomado o campeonato no Brasil. Foi nomeado entre as dez maiores revelações do campeonato. Penso que foi um grande ano para o Yony, e estou certo de que o seu nível dará muito que falar e será uma alternativa importante para a seleção colombiana, devido à sua versatilidade”.

O post «Corinthians tem até ao final de Junho para pagar Yony González» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top