bancada.pt

“Contrariamente a outros, o FC Porto não vende jornais mas dá alegrias”

Paulo Teixeira, antigo vice-presidente do FC Porto, vê a estrutura azul e branca a preparar a nova época com “lucidez” e confia nas apostas de Sérgio Conceição e Pinto da Costa para a versão 2020/21 dos dragões.

“Habituei-me a ver a gestão de Pinto da Costa no que toca a contratações com alguma tranquilidade”, revelou o ex-dirigente, em declarações à Renascença.

Paulo Teixeira aproveitou para lançar uma ‘farpa’ aos rivais.

“Contrariamente a outros clubes que vendem capas de jornais durante meses e às vezes nem se concretizam [risos] as aquisições, no FC Porto, temos assistido ao longo da gestão de Pinto da Costa que só se anunciam as contratações quando está efetivamente o preto no branco”.

O ex-dirigente diz que o FC Porto “não vende jornais mas dá alegrias aos adeptos com contratações efetivas”.

Sobre a abordagem mais ‘agressiva’ do rival Benfica ao mercado, Paulo Teixeira sustenta que “às vezes não são os grandes nomes que fazem grandes equipas”.

“O FC Porto já teve situações em que os atletas que não andavam nas ‘parangonas’ dos jornais acabaram por se fazer grandes jogadores no FC Porto.”

Paulo Teixeira confia que o emblema da Invicta acabará por anunciar mais reforços para a nova temporada, além de Carraça e Cláudio Ramos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top