bancada.pt

“Contestação tem sido o prato forte deste mandato de Varandas”, diz Rui Barreiro

Antigo conselheiro do Sporting, Rui Barreiro “condena veementemente” a violência que marcou a última Assembleia Geral leonina, com um associado apoiante de Varandas a dizer que foi agredido.

“Temos de condenar veementemente a violência gratuita que aconteceu e alguns regozijos nas redes sociais e também algumas ameaças”, lamentou Rui Barreiro.

Em declarações na Bola Branca da Renascença, o ex-conselheiro leonino aproveitou também para criticar o chumbo das contas do Sporting, destacando que essa não será a forma para mostrar o descontentamento com a gestão de Frederico Varandas.

“A contestação não é nada de novo. Tem sido prato forte deste mandato de Frederico Varandas”, referiu Rui Barreiro, acrescentando que as críticas podem ser feitas por outros moldes.

“Não me parece que as contas do clube tivessem de ter este tipo de reação e servirem de mote para a contestação”.

O antigo conselheiro verde e branco, que em tempos foi um dos rostos da oposição a Bruno de Carvalho, espera ainda que a equipa orientada por Rúben Amorim possa entrar na fase de grupos da Liga Europa para que o clube possa ter alguma tranquilidade.

“O melhor elixir para ajudar à gestão são as vitórias no futebol”, salientou Rui Barreiro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top