Visão de Mercado

«Conquistámos títulos com o Rui Vitória, mas fomos perdendo a identidade com que jogávamos. Com o Bruno Lage voltei a ver o brilho nos olhos dos jogadores»

Concorda? O ex-capitão das águias não parece estar bem resolvido com RV.

Para Luisão a troca de Rui Vitória por Bruno Lage permitiu ao Benfica ter a identidade de jogo que o caracterizava. «Bruno Lage veio colocar sangue novo na equipa. Conquistámos títulos com o Rui Vitória, mas fomos perdendo a identidade com que jogávamos. O Bruno chegou e conseguiu dar a volta num campeonato super difícil. Voltei a ver o brilho nos olhos jogadores, um brilho que a dinâmica de jogo no Benfica proporciona», disse o Girafa, à Eleven Sports. O ex-central deixou ainda elogios a Jorge Jesus: “Foi o ponto de viragem do meu crescimento. Foi espetacular o que ele me acrescentou, se aguentei até aos 38 anos foi graças a ele. Scolari também me marcou no início da carreira, ajudou na entrada no futebol profissional. Faltou só trabalhar com Lage, oiço falar dele e gostava de poder falar mais do que é ser comandado por ele”.

O post «Conquistámos títulos com o Rui Vitória, mas fomos perdendo a identidade com que jogávamos. Com o Bruno Lage voltei a ver o brilho nos olhos dos jogadores» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top