Visão de Mercado

Conceição abriu a porta de saída aos jogadores que não forem competitivos. Será que se referia a este lance de Telles?

Recado para quem?

Sérgio Conceição não poupou nas críticas à sua equipa depois da derrota por 3-2 ante o Marítimo. O treinador do FC Porto disse mesmo que quem não for competitivo tem a porta aberta para sair. “Não temos de levantar a cabeça, temos de baixar a cabeça, olhar para o que não fizemos e podíamos ter feito e melhorar. Fizemos isso nos últimos três anos e fomos felizes em muitos momentos. Quem não fizer isso, quem não for competitivo tem a porta aberta para sair, para deixar esta casa.”

PS – Este lance não abona muito a favor de Telles. Se o brasileiro for para a Premier League vai passar mal com esta falta de velocidade, ainda por cima em Inglaterra há imensos extremos e laterais com a velocidade de Nanú.

O post Conceição abriu a porta de saída aos jogadores que não forem competitivos. Será que se referia a este lance de Telles? aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top