bancada.pt

“Com Rui Vitória fomos perdendo a identidade. Bruno Lage chegou e deu a volta”

Luisão já não era jogador do Benfica – terminou a carreira em setembro de 2018 – quando Bruno Lage substituiu Rui Vitória no comando técnico da equipa encarnada.

Então chamado a desempenhar funções na estrutura, o antigo defesa teve oportunidade para encarar essa mudança de outra forma.

“Conquistámos títulos com o Rui Vitória, mas fomos perdendo a identidade com que jogávamos”, comentou o antigo capitão do Benfica, na entrevista à Eleven Sports.

“Bruno Lage veio colocar sangue novo na equipa. O Bruno chegou e conseguiu dar a volta num campeonato super difícil. Voltei a ver o brilho nos olhos jogadores, um brilho que a dinâmica de jogo no Benfica proporciona”, reforçou.

Uma vez que tinha terminado a carreira meses antes de Bruno Lage assumir funções, Luisão acabou por não ser orientado pelo sucessor de Rui Vitória.

“Faltou trabalhar com ele, porque sei do trabalho espetacular que faz. Vejo e oiço dos jogadores queria ter esse gosto de poder dizer que fui comandado por ele também”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top