bancada.pt

“Com estas aquisições, o mínimo do Benfica é ir às meias finais da Champions”

Diamantino Miranda olha para as contratações já oficializadas pelo Benfica (Pedrinho, Helton Leite, Vertonghen, Gilberto, Everton Cebolinha e Waldschmidt) e, ainda com Edinson Cavani por confirmar, apontou a exigência que vai ser imposta ao plantel de Jorge Jesus.

Em entrevista à ‘Bola Branca’, da Renascença, o antigo jogador considera que o plantel encarnado coloca a equipa como clara favorita nas provas domésticas.

“Quase que apetece dizer que, com as aquisições que estão a ser feitas, o Benfica tem de vencer tudo por cá e, na Champions, o mínimo exigível será chegar às meias finais”, afirmou.

‘Falta’ ainda confirmar Cavani, um avançado que, “na plenitude física, será uma grande aquisição”.

“É considerado um dos melhores avançados da atualidade. É um jogador que dá garantias, apesar da época menos favorável no Paris Saint-Germain”, considerou.

Sem traçar metas de golos para o internacional uruguaio, Diamantino apontou Bas Dost para salientar que “pontas de lança com menos capacidade” do que Cavani “marcaram 30 ou 40 golos” no campeonato português.

“Estou a lembrar-me, por exemplo, do Bas Dost, que era um bom jogador, mas vulgaríssimo em termos europeus”, finalizou o ex-jogador, que na mesma entrevista tinha criticado a falta de qualidade da I Liga portuguesa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top