bancada.pt

“Chegámos lá em baixo e colocámos o Benfica no sítio”, comenta Marega

O FC Porto emitiu esta noite, nos canais oficiais, o primeiro episódio de ‘Campeões como nunca’, um documentário sobre a conquista da dobradinha – campeonato e Taça de Portugal – na temporada 2019/20.

Neste revisitar da época passada, o avançado Moussa Marega assumiu o destaque ao comentar a vitória do FC Porto na Luz, na terceira jornada da I Liga.

Para o maliano, foi o melhor jogo dos dragões na última temporada.

“Num contexto difícil, no estádio deles, já tínhamos perdido na primeira jornada [com o Gil Vicente] e estávamos a enfrentar uma equipa que diziam que era a melhor do mundo… Chegámos lá em baixo e colocámos o Benfica no sítio”, disse Marega.

Ainda no mesmo episódio, essa vitória sobre o rival foi também comentada por Romário Baró, que nessa partida se estreou em clássicos.

“Senti que precisámos de mostrar que tinham de ter mais respeito por nós”, afirmou o jovem médio, depois de reconhecer que sentiu mais pressão na estreia com a principal camisola portista, feita diante do Vitória de Setúbal.

O segundo episódio está agendado para amanhã, a partir das 22h00, nos canais oficiais do FC Porto.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top