Visão de Mercado

Champions: Benfica vai à Grécia defrontar o PAOK

Complicado. As águias pelo seu poderio financeiro, histórico e individual têm de ser favoritas, mas vão ter pela frente um adversário perigoso, que ainda na semana passada deu excelentes indicações contra o Besiktas – Tziolis, Pelkas e Akpom formam um trio perigoso. Por outro lado, apesar de ser à porta fechada, a deslocação limita sempre, e a equipa da casa sente-se sempre mais confortável, ainda por cima Abel conhece bem o estilo de JJ, que terá ainda a dificuldade de este ser o 1.º jogo oficial da época.

O Benfica vai medir forças com o PAOK na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A partida frente ao conjunto de Abel Ferreira será disputada na Grécia a 15 ou 16 de Setembro. Recorde-se que o PAOK terminou o campeonato helénico no 2.º lugar, e que na semana passada eliminou o Besiktas na 2.ª pré-eliminatória da Champions.

O post Champions: Benfica vai à Grécia defrontar o PAOK aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top