Visão de Mercado

Celtics forçam jogo 6

Miami até começou bem – esteve a vencer por 12 e chegou ao intervalo com 7 de vantagem -, mas a run de 20-3 dos Celtics no terceiro período, com Tatum a fazer 17 pontos nesse quarto, foi decisiva.

Os Boston Celtics reduziram para 3-2 na final da Conferência Este, na NBA, ao derrotarem os Miami Heat por 121-108. Depois de terem chegado ao intervalo a perderem por 7, a segunda parte foi completamente diferente e rapidamente tomaram as rédeas, graças a um 3.º período onde marcaram 41 pontos, contra os 25 do adversário. Jayson Tatum, com 31 pontos, 10 ressaltos e 6 assistências, foi o MVP da partida, secundado pelos 28 pontos e 8 ressaltos de Brown. Já do lado dos Heat, Duncan Robinson apontou 17 pontos na primeira parte, mas só juntou 3 na segunda, e a equipa não conseguiu encontrar um marcador de pontos constante, muito menos um ball handler para organizar o ataque (muitos turnovers). Dragic terminou com 23 pontos, mas pedia-se mais a Adebayo, que se ficou pelos 13.

O post Celtics forçam jogo 6 aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top