bancada.pt

“Cavani não fez uma boa época”, avisa Secretário

Carlos Secretário, antigo jogador do FC Porto e atualmente a treinar em França, acompanha com especial atenção a Ligue1, onde o Paris SG tem sido ‘rei e senhor’, nos últimos anos. E é por isso que fala com conhecimento sobre o que poderá valer Edinson Cavani, se assinar pelo Benfica.

“Se repararmos no passado recente no PSG, Cavani não fez uma boa época; não foi, de todo, o seu melhor ano. Mas se olharmos para trás, fez boas temporadas”, analisou Secretário.

O treinador, que enquanto jogador representou, entre outros, o FC Porto e o Real Madrid, entende que, de qualquer das formas, Cavani “será, sem dúvida, uma grande contratação para o Benfica e para o futebol português”.

Ainda assim, em declarações à Renascença, Secretário diz que aguarda para saber o desfecho desta transferência, dizendo que existem “outros clubes europeus com muito mais história e poderio financeiro que o Benfica para contratarem o Cavani”.

Todavia, Secretário considera que “hoje em dia, no futebol, tudo pode acontecer”. E deixa no ar a dúvida.

“Vamos ver se o Cavani poderá ir ou não para o Benfica”.

Relativamente ao estatuto de Cavani e à forma como poderá ser recebido na Luz, Secretário destaca que o uruguaio já está habituado.

“Eles são tratados como príncipes aqui no PSG e o Cavani não fugia à regra”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top