bancada.pt

“Cavani até pode ter falado com o porteiro do Benfica”, ironiza Jaime Antunes

Edinson Cavani assinou pelo Manchester United mas, nos últimos dias, Paulo Futre revelou que o representante do uruguaio tentou uma investida final junto do Benfica, ainda antes de assinar pelos red devils.

Jaime Antunes, antigo dirigente do Benfica, assegura que Luís Filipe Vieira não quis mais negociar com Cavani a partir do momento em que deu por encerradas as conversas há um tempo atrás.

“O Cavani não voltou a ser equacionado”, referiu Jaime Antunes, destacando que Luís Filipe Vieira manteve a palavra e não ‘vergou’ perante as exigências iniciais do atacante.

“Até pode ter vindo a Portugal, pode ter ido ao Guincho comer um peixinho e até pode ter falado com o porteiro do Benfica” mas Cavani não voltou às cogitações dos encarnados.

Jaime Antunes fez ainda referência ao ordenado que Cavani tem em Old Trafford e diz que o Benfica nunca entraria nessa ‘loucura’ de pagar um vencimento dessa ordem a um jogador.

“Um atleta que vai ganhar 220 mil euros por semana no Manchester United vinha procurar o Benfica?”, questionou o ex-dirigente das águias, em declarações na CMTV, onde desvalorizou igualmente as notícias recentes que voltam a trazer a público o facto de Luís Filipe Vieira já ter sido sócio de Sporting e FC Porto.

“Não gosto de comentar coisas de há 100 anos. Isso é mais com o Rodolfo [Reis]”, disse Jaime Antunes, lembrando a ligação afetiva que Domingos Soares Oliveira teria com o Sporting e que não o impediu de assumir um lugar de destaque na cúpula benfiquista.

“Nunca se questionou a competência de Domingos Soares Oliveira”, lembrou Jaime Antunes, dizendo que para si o importante é que “as pessoas sejam competentes” nas funções que lhes são confiadas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top