bancada.pt

Carvajal lesiona-se e deve desfalcar Real Madrid durante dois meses

O futebolista internacional espanhol Dani Carvajal sofreu hoje uma lesão no ligamento lateral interno do joelho direito no treino do Real Madrid e deverá estar ausente dos relvados durante dois meses.

O lateral direito irá desfalcar os ‘merengues’, mas também a seleção espanhola, para a qual tinha hoje sido convocado, para os jogos com Suíça e Ucrânia, da Liga das Nações, e o particular da próxima quarta-feira com Portugal.

Carvajal, habitual titular nas opções de Zidane no Real Madrid, deverá também falhar as primeiras quatro jornadas da equipa espanhola na Liga dos Campeões, com o sorteio de quinta-feira a agrupar os ‘merengues’ com Inter Milão, Shakthar Donetsk e Borussia Moenchengladbach.

Nas primeiras jornadas de ‘La Liga’, Carvajal jogou os 90 minutos nas visitas à Real Sociedad e Bétis, e no terceiro jogo, em casa com o Valladolid, foi poupado e só entrou na última meia hora, para o lugar de Odriozola, quando a equipa estava ainda empatada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top