bancada.pt

Carlos Vinícius apela aos adeptos para “não facilitar” na luta contra o Covid-19

O avançado do Benfica, Carlos Vinícius, que comemora, esta quarta-feira, 25 anos de idade, agradece todo o apoio dos benfiquistas e deixa um apelo aos adeptos sobre o Covid-19.

“A mensagem vai para todos os que tiraram um pouco do seu tempo para me enviarem felicitações, em especial, a todos os benfiquistas. Além disso, há algo muito importante que é não sair de casa e não facilitar”, destacou Vinícius em entrevista à BTV.

O ponta de lança, que custou 17 milhões de euros aos cofres do clube encarnado, assume que as comemorações foram “diferentes”, face ao coronavírus que, segundo o próprio” vem afetando o mundo”.

No entanto, o brasileiro, que está em quarentena, tal como o restante plantel dos encarnados, destaca o apoio familiar nesta altura complicada para os jogadores.

“Foi uma celebração diferente. Estamos aqui todos juntos a celebrá-lo. Tive sim a surpresa dos meus filhos e da minha esposa, da minha família no Brasil através de vídeos. Estou muito feliz”, comentou.

Esta temporada, o avançado fez 36 jogos pela equipa treinada por Bruno Lage, tendo feito 20 golos em todas as competições.

Com contrato com o Benfica por mais quatro épocas, Carlos Vinícius tem uma clausula de 100 milhões de euros.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top