bancada.pt

Carlos Simões reforça a equipa técnica do Nacional

Carlos Simões vai integrar a equipa técnica do Nacional, formação que esta temporada ascendeu à I Liga e que é liderada por Luís Freire, anunciou hoje o clube madeirense.

Carlos Simões, de 41 anos, esteve a frequentar o curso de nível IV de treinadores de futebol, que decorreu na Cidade do Futebol desde julho, razão pela qual apenas agora se junta à equipa, resolvendo um problema de habilitações da equipa técnica.

O técnico conta com passagens pelo Oriental, Mafra, Académico de Viseu, Sintrense, Casa Pia e Torreense, bem como pelos franceses US Lusitanos e pelos chineses do Shenyang Urban.

Carlos Simões fecha uma equipa técnica composta, para além de Luís Freire, por Joaquim Rodrigues e Nuno Silva como técnicos adjuntos, Tiago Louzeiro como preparador físico, Carlos Braz como treinador de guarda-redes e João Ferreira como recuperador físico, a que se junta Rui Sousa como observador.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top