Visão de Mercado

Campeões forçam jogo 7; Leonard dá mais margem aos Clippers

Quem vai levar a melhor na ‘negra’? Se Kemba voltar a jogar assim (apenas 3 pontos no tempo regulamentar) os Raptors têm alguma vantagem, mas Siakam também continua longe do que fez na 1.ª metade da época, sendo que a questão física (jogo 7 e depois deste super-desgastante, com vários jogadores a fazerem mais de 50 minutos) pode ter impacto.

Os Raptors derrotaram os Celtics por 125-122 e forçaram o jogo 7 nas meias-finais da Conferência Este na NBA. A partida só foi decidida no 2.º prolongamento. Toronto até esteve na frente no tempo regulamentar, mas não marcou nos últimos 4 minutos. Já os Celtics tiveram vantagens nos prolongamentos, mas também vacilaram. Lowry brilhou com 33 pontos, sendo que Powell (23 pontos) também foi decisivo. Na equipa de Boston, Brown juntou 31 pontos a 16 ressaltos, enquanto Tatum somou 14 ressaltos, 29 pontos e 9 assistências. Já Kemba Walker não passou dos 5 pontos. No outro jogo da noite, os Clippers fizeram o 3-1 ao baterem os Nuggets por 96-85. A turma de LA ganhou logo uma margem de 14 pontos no 1.º período e conseguiu potenciar isso. Leonard fez a diferença com 30 pontos, 11 ressaltos, 9 assistências e 4 roubos de bola. Já Paul George não passou dos 10 pontos. Em Denver, Jokic chegou aos 26 pontos, Porter Jr. (15) deu uma nova vida à equipa no 2.º período, mas Murray não passou dos 18 pontos.

O post Campeões forçam jogo 7; Leonard dá mais margem aos Clippers aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top