Visão de Mercado

Campeões empatam; Clippers permitem o 1-1

Os Celtics estiveram a meio segundo de fazer o 3-0 na série (o que praticamente selava a eliminatória), mas deram vida aos Raptors e agora já está tudo empatado. Já os Clippers entraram como se fossem “favas contadas” de novo, mas levaram uma lição dos Nuggets no primeiro período, e apesar de ainda terem reduzido para 5 pontos, o jogo exterior de Denver aniquilou qualquer esperança. Leonard também não ajudou, fazendo um dos piores jogos da carreira na post-season e interrompendo uma sequência de 47 jogos com 15 ou mais pontos nos playoffs.

Tudo empatado nos jogos desta madrugada na NBA. Os Toronto Raptors venceram os Boston Celtics por 100-93 e igualaram a série (2-2). O acerto nos 3 pontos fez a diferença, com os campeões a encestarem 17 de 44, enquanto que a formação de Brad Stevens só conseguiu concretizar 7 de 35 (apenas 20%). Siakam e Kyle Lowry fizeram a diferença com 55 pontos e 22 ressaltos combinados entre os 2, enquanto que do outro lado só Tatum (24 pontos) conseguiu dar luta. Já no outro jogo, os Denver Nuggets responderam à letra aos Los Angeles Clippers, depois do primeiro jogo, batendo um dos favoritos ao anel por 110-101, o que também empata a eliminatória (1-1). O primeiro período muito forte da equipa de Colorado fez a diferença, com uma run de 44 contra 25 dos Clippers, e até final do jogo conseguiram gerir a vantagem. Jokic esteve inspirado, juntando 18 ressaltos aos 26 pontos (e com 4 em 5 de downtown), com Jamal Murray a continuar a grande campanha nos playoffs, com mais 27 pontos para a sua conta. Já Kawhi Leonard desiludiu, conseguiu apontar apenas 13 pontos, em 4 de 17 de campo, e só Paul George (22 pontos) não chegou.

O post Campeões empatam; Clippers permitem o 1-1 aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top