Visão de Mercado

Campeões e Celtics perto de dar ‘vassourada’; Doncic lesiona-se na derrota dos Mavericks; Jazz voltam a esmagar

Embiid vai evitar a ‘vassourada’? É certo que falta Simmons mas será curioso ver como será o figurino em 2020-21 dos 76ers, que entraram nesta época com muitas expectativas (na teoria tinham um grande 5).

Os Raptors fizeram o 3-0 ao derrotarem os Nets por 117-92. VanVleet (22 pontos), Siakam (26) e Ibaka (20) estiveram em destaque nos campeões, que devem marcar duelo com os Celtics nas meias-finais dos playoffs da NBA. É que a equipa de Boston também ficou a uma vitória da ‘vassourada’ ao bater os 76ers por 102-94. Kemba Walker (24 pontos) fez a diferença, de nada valendo a Philadelphia mais um jogo de 30 pontos de Embiid. No Oeste, os Jazz esmagaram os Nuggets por 124-87. É o 2.º jogo seguido que Utah ganha por blowout, ainda por cima Conley (27 pontos) teve um regresso em grande. Já os Clippers fizeram o 2-1 com uma vitória frente aos Mavericks, por 130-122. Leonard juntou 36 pontos a 9 ressaltos e 8 assistências, num encontro em que Doncic, que somou um triplo-duplo, torceu o tornozelo, o que o impediu de jogar nos últimos 9 minutos.

O post Campeões e Celtics perto de dar ‘vassourada’; Doncic lesiona-se na derrota dos Mavericks; Jazz voltam a esmagar aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top