Visão de Mercado

Campeões da Europa e do Mundo anulam-se; Jogo praticamente sem oportunidades; Pepe e Dias estiveram imperiais; Danilo também foi decisivo; Bruno Fernandes e Bernardo foram as piores unidades

Jogo pouco entusiasmante e com escassas oportunidades, onde ficou evidente a maior qualidade das defesas em relação ao processo ofensivo de cada equipa. Portugal voltou a bater-se com a França olhos nos olhos, conseguiu anular os pontos fortes do conjunto de Deschamps mas ofensivamente mostrou-se pouco. Nota individual para a dupla Pepe-Dias, que voltou a estar intratável, enquanto Danilo também foi um tampão importante à frente da defesa. Já Guerreiro foi subindo de produção, assim como Félix. Pior estiveram Bernardo Silva (muito apagado) e Bruno Fernandes (demasiados passes errados). Do lado dos campeões do Mundo, apenas Mbappé conseguiu agitar a espaços. 

Na 3.ª jornada da Liga das Nações, França e Portugal não saíram do nulo (0-0) e permanecem em igualdade na liderança do grupo 3 da Liga A, com 7 pontos. Numa partida sem grandes oportunidades, as defesas acabaram por levar a melhor sobre os ataques contrários. Ronaldo (grande corte de Lucas na 1.ª parte e defesa de Lloris no último minuto) foi o que esteve mais perto de marcar para os campeões da Europa, do lado dos campeões Mundiais Giroud desperdiçou perto do intervalo e Mbappé não conseguiu superar Patrício logo no arranque do 2.º tempo. Recorde-se que a Equipa das Quinas defronta a Suécia na próxima jornada.

XI França: Lloris; Pavard, Varane, Kimpembe, Lucas Hernández; Kanté, Pogba, Rabiot; Mbappé, Griezmann, Giroud.
XI Portugal: Rui Patrício; Nélson Semedo, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro; Danilo, William Carvalho, Bruno Fernandes; Bernardo Silva, Félix, Ronaldo.

O post Campeões da Europa e do Mundo anulam-se; Jogo praticamente sem oportunidades; Pepe e Dias estiveram imperiais; Danilo também foi decisivo; Bruno Fernandes e Bernardo foram as piores unidades aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top