bancada.pt

Campeão Bayern Munique insiste em jogar a tradicional abertura da Liga alemã

O Bayern de Munique vai jogar a tradicional partida de abertura do campeonato, que envolve o campeão, apesar de a Liga lhe oferecer mais três dias de descanso face à sua presença na final da Liga dos Campeões.

“O atual campeão abrirá a nova temporada, como acontece desde 2002. Apesar de chegar à final da UEFA Champions League, o atual campeão Bayern de Munique expressou o desejo de abrir a temporada de acordo com a tradição”, revelou hoje a Liga (DFL), em comunicado.

Assim, os bávaros, que vão disputar o título europeu no domingo no Estádio da Luz, frente aos franceses do Paris Saint-Germain, vão enfrentar o Schalke 04 na abertura da Bundesliga, na sexta-feira, 18 de setembro, às 20:30.

Inicialmente, e devido ao longo percurso europeu do Bayern na Champions, a DFL propôs que o jogo inicial da competição fosse entre o Dortmund, vice-campeão, contra o Borussia Mönchengladbach, adiando o embate do Bayern para segunda-feira, para lhe dar mais três dias de descanso.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top