Visão de Mercado

Bucks e Lakers nas meias-finais; Rockets esmagam

Bucks ou Heat? Milwaukee começou os playoffs com uma derrota mas esta eliminatória, até pelas ausências de Isaac, Gordon e Aminu nos Magic, nunca pareceu estar em causa. Agora o cenário muda, Miami levou a melhor na fase regular (2-1), e, além de estar num grande momento, Adebayo é dos poucos que consegue contrariar, ou pelo menos, condicionar Giannis. Também os Lakers cumpriram com o esperado. Portland vinha de um grande desgaste físico e emocional, a adrenalina ainda permitiu vencer o 1.º jogo, mas depois a superioridade do conjunto de LeBron (que parece estar a melhorar com o decorrer da fase final) veio ao de cima. Ainda por cima Lillard lesionou-se e nem esteve no 6.º jogo.

Já está definido o quadro das meias-finais da conferência Este da NBA. Os Bucks bateram os Magic por 118-104 e marcaram duelo com os Heat. Giannis juntou 28 pontos a 17 ressaltos. Middleton conseguiu 21 pontos, 10 ressaltos e 7 assistências. Recorde-se que na outra semi-final os Celtics defrontam os Raptors. Também os Lakers fizeram o 4-1 ao derrotarem os Blazers por 131-122. O jogo até foi empatado para o intervalo, mas na 2.ª parte LeBron (36 pontos, 10 ressaltos e 10 assistências) e Anthony Davis (43 pontos) desequilibraram a balança. Já os Rockets adiantaram-se na série (3-2) ao esmagarem os Thunder por 114-80. Harden marcou 31 pontos em apenas 28 minutos, num jogo que ficou marcado pelo regresso de Westrook (apenas 7 pontos) e pela grande 2.ª parte de Houston (66 pontos contra 35 de OKC).

O post Bucks e Lakers nas meias-finais; Rockets esmagam aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top