bancada.pt

Bruno Henrique quer voltar a trabalhar com Jorge Jesus, avança Fox Sports

Bruno Henrique, alegado alvo do Benfica, informou o Flamengo que pretende voltar a trabalhar com o treinador Jorge Jesus, de acordo com a Fox Sports Radio brasileira.

A má campanha no Brasileirão, com apenas uma vitória nas últimas cinco jornadas, está a afetar o plantel, com o avançado, de 29 anos, a ser um dos mais insatisfeitos.

De acordo com a rádio brasileira, os representantes do jogador já informaram Marcos Braz, o vice-presidente para o futebol do Flamengo, que Bruno Henrique está desejoso de voltar a trabalhar com Jorge Jesus.

Na ótica do avançado, o treinador português foi quem mais o valorizou na carreira, pelo que seria fundamental para a afirmação de Bruno Henrique ao nível da seleção brasileira.

Há ainda o ‘pormenor’ da idade, com o jogador a estar perto de celebrar o 30.º aniversário, idade que torna mais difícil o interesse de grandes equipas europeias.

O avançado está atento ao alegado interesse do Benfica, mas não vai forçar a saída, adiantou ainda a rádio brasileira.

Para mais, Marcos Braz já avisou que o Flamengo não está disposto a perder as jóias da equipa, blindadas pelas cláusulas de rescisão: no caso de Bruno Henrique, é de 30 milhões de euros.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top