Visão de Mercado

Bruno Fernandes bisa e Man Utd pressiona Chelsea

O português, apesar de mesmo assim ter sido importante, vinha de 2 jogos menos conseguidos, mas volta a vincar a sua importância (leva 5 golos e 3 assistências nos 8 jogos que fez para o campeonato); Quem também está em grande é o jovem Greenwood, que já leva uns incríveis 14 golos (não são muitos os jovens de 18 anos com esta marca).

O Man Utd deu sequência à boa fase ao bater, fora, o Brighton, por 3-0. Bruno Fernandes foi a grande figura da partida com um bis. Os Red Devils tiveram uma entrada forte na partida, e aos 16′ Greenwood, num belo lance individual, abriu o marcador. Aos 29′ foi Bruno Fernandes, com um remate à entrada da área a ampliar. Logo a abrir o 2.º tempo, num contra-ataque que iniciou com um passe do outro Mundo de Matic, Bruno Fernandes fez o 3-0 e desfez as dúvidas. Solskjær, que está à condição a 2 pontos do Chelsea e a 3 do Leicester, alinhou com: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire, Shaw; Pogba, Matić, Bruno Fernandes, Greenwood, Rashford; Martial.

O espectacular passe de Matic que iniciou a jogada do 3-0:

O post Bruno Fernandes bisa e Man Utd pressiona Chelsea aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top